O enredo é muito diferente e cativante. Os personagens são ousados e os detalhes e as descrições do que está a acontecer, embora concisos, são perfeitos. O mistério e o romance foram suficientes para que lesse o livro quase de um fôlego. É de leitura rápida, mas comecei a gostar dele logo desde o início. Acho que o que mais gostei neste livro foi o estilo de escrita único do autor. – Natalie Crowe
Fim de Semana em Faro
“Para um sonho se tornar realidade, tem de se acordar primeiro.”
Fim de semana em Faro é um romance luminoso sobre seguir o seu coração, compreender as suas paixões, encontrar a sua alma e acreditar que há algo maior do que você mesmo que torna a vida digna de ser vivida.
A bizarra jornada de vida de Michael Nicolau chega ao seu auge quando conhece Maria num fim de semana de janeiro na pitoresca cidade costeira de Faro, no sul de Portugal.
Neste romance fantástico, o autor conjuga de forma majestosa o mundo imaginário dos sonhos, dos deuses vivos e da magia arcana com o mundo real dos enganos e mentiras, dos encontros eróticos e amores não correspondidos, da alienação espiritual e da eterna busca do homem pela felicidade e paz interior.